Materiais Empregados
Carcaça e intermediária (interna e externa) – em ABS reforçado com fibra de vidro, termoplástico de engenharia.
Rotor – injetado em Noryl reforçado com fibra de vidro.
Vedação do eixo – por selo mecânico – Ø 3/4″, tipo “16”, conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e as faces de vedação em grafite e cerâmica o qual em conjunto com o rotor Impedem, totalmente, o contato do líquido com as partes metálicas.
Motor Elétrico
Características:
– Norma – Nema MG1-18.326 a MG1 – 18.341 – “Jet Pump”
– 2 pólos – 3.450 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 110/220V
– Trifásico: 220/380V
– Grau de Proteção: IP 21
– lsolamento:Classe “B”
– Norma – Nema MG1-18.326 a MG1 – 18.341 – “Jet Pump”
– 2 pólos – 3.450 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 110/220V
– Trifásico: 220/380V
– Grau de Proteção: IP 21
– lsolamento:Classe “B”
Opcionais
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80 graus recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico:
– 50Hz
– Alto rendimento
– Outras tensões
– IP55, 56, 65, 66
– Isolamento classe F ou H
– Eixo em aço inox
– Outros opcionais sob consulta
Bombas mancalizadas.
Motor elétrico:
– 50Hz
– Alto rendimento
– Outras tensões
– IP55, 56, 65, 66
– Isolamento classe F ou H
– Eixo em aço inox
– Outros opcionais sob consulta
Bombas mancalizadas.